Falta menos de um mês para a Logistique Digital

    Neste ano a Logistique – Feira e Congresso de Logística e Negócios Multimodais, acontece de 4 a 6 de novembro, em formato totalmente digital. O evento consolidou-se como um importante e estratégico agente de negócios e network para os setores de logística, intralogística, comércio exterior e transporte multimodal na região Sul. Reúne importantes players e especialistas para discutir o futuro dessas cadeias, apresentar práticas de sucesso e gerar negócios.  Para continuar a manter os negócios aquecidos e a comunidade conectada

    Um dos destaques da edição 2020 da maior feira do setor no Sul do Brasil será a Logistique Web Conference, que contará com gestores de grandes empresas brasileiras e internacionais que, em três dias tratarão de temas diferenciados, globais e grande interesse do setor empresarial. O primeiro dia tratará do comércio internacional e economia global, no segundo será abordado o transporte multimodal de cargas e o terceiro e último dia, será destinado especificamente a intralogística, contemplando desta forma, a cadeia logística de ponta a ponta.

    Outro destaque será a Exposição Virtual, que contará com pavilhões segmentados, onde facilitará ao expositor a apresentação de seu produto e serviço, bem como a localização da solução pelo visitante. A plataforma da Feira Virtual, possibilita lives ao vivo para demonstrações, vídeos gravados, salas de chat, reuniões agendadas, marketplace para cadastro de produtos e serviços dentre outras funcionalidades e tudo isso com alcance nacional, pois todos os representantes de uma empresa podem ter sua sala privada no stand virtual. O foco é a geração de negócios e novos contatos.

    “O Brasil tem grande potencial no comércio exterior, seja na exportação de commodities ou manufaturados, uma boa infraestrutura para o transporte multimodal de cargas e temos uma cadeia logística eficiente. No entanto, trata-se de mercados bastante dinâmicos e que necessitam constante atualização. Aí entra a Logistique – Feira e Congresso de Logística, uma ferramenta que vai unir esses importantes temas em um evento digital e abrangência internacional, proporcionando integração e negócios”, diz o diretor da Logistique, Leonardo Rinaldi.

    Ainda segundo o executivo da Zoom Feiras e Eventos, organizadora da Logistique, foi pensando nos benefícios das plataformas multimodais completas e nas ferramentas que a logística proporciona tanto para a indústria, como para a cadeia do comércio internacional, que foi definida a programação do evento. “São abordagens que se fazem cada vez mais necessárias, uma vez que a globalização da economia exige competitividade”, diz Rinaldi.

    Evento digital

    A mudança no formato se deve ao fato da persistência da epidemia do novo coronavírus (Covid-19), que continua no Estado, embora em fase de estabilização. No entanto, mesmo diante dessa nova realidade e para garantir a segurança dos visitantes, expositores e convidados, a organização e comum acordo aos parceiros, optou por postergar o evento físico para o segundo semestre do ano que vem, e que possivelmente será realizada de forma híbrida, seguindo uma tendência global.

    No entanto, no formato digital, a edição desse ano da Feira terá sua abrangência ampliada. A edição 2020 da Logistique – Feira e Congresso de Logística e Negócios Multimodais tem o apoio institucional e parceria com a Associação Alemã de Logística, Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Federação das Associações empresariais do estado (Facisc), Federação das Empresas e Transportes de Cargas e Logística (Fetrancesc), Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e de Operações Logísticas de Joinville/SC (Setracajo) e do IMAM Consultoria e Treinamento, Supply Chain e Desenvolvimento Organizacional e Convention & Visitors Bureau de Joinville. Parceiros que consolidaram a Logistique como uma das mais importantes feiras setoriais do Brasil.

    Serviço:

    O que: Logistique – Feira e Congresso de Logística e Negócios Multimodais

    Data: 4 a 6 de novembro, das 14h às 21h

    Informações: http://www.logistique.com.br

    Redes sociais: instagram.com/feiralogistiquefacebook.com/feiralogistiquelinkedin.com/company/feira-logistique

    Inscreva-se grátis em nossa news

    Receba todas as nossas noticías e fique por dentro de tudo!