Postado em 28 de Setembro às 14h36

LogComex fará lançamento do Tracking Real Time na Logistique em outubro

A LogComex fará sua primeira participação na Logistique Feira de Logística e Negócios Multimodal.Considerada a segunda maior feira de logística, navegação e comércio exterior do Brasil, que acontecerá na cidade de Joinville entre os dias 23 e 25 de outubro.

Na feira a startup curitibana, que tem como uma de suas principais bases de trabalho a otimização do tempo irá lançar o Tracking Real Time, desenvolvido por uma equipe experiente no assunto. A plataforma realiza follow-ups automáticos de forma inteligente e em tempo real.

A empresa com foco em tecnologia, inteligência artificial e automação para logística internacional, vê no evento uma grande oportunidade para fazer novos parceiros e clientes. "A expectativa da LogComex, em relação a Logistique, é impulsionar a divulgação dos nossos serviços e buscar parcerias que viabilizem a contratação dos serviços", informa o CEO & Founder Helmuth Hofstatter.

O diferencial desse novo produto é o acompanhamento e monitoramento das cargas em tempo real, auxiliando na previsibilidade, transparência nas operações, trabalho em conjunto, entre outros benefícios. "Todas as informações e dúvidas a respeito desse e demais produtos, poderão ser atendidas no stand da LogComex", explica Helmuth.

A feira contará com uma área de expositores e uma programação de palestras e conteúdos importantes do setor, sob curadoria da Abralog. Além dos espaços Display Logístico, com apresentações e demonstração de produtos e soluções logísticas inovadoras; e TI Display, com uma exposição com investimento reduzido, os visitantes poderão conferir uma estrutura completa para empresas e startups promoverem e estimularem o uso da tecnologia no mercado de logística.

Veja também

Porto de São Francisco do Sul participa como expositor da Logistique - Feira de Logística e Negócios Multimodal31/07 O Porto de São Francisco do Sul confirmou sua participação na Logistique ? Feira de Logística e Negócios Multimodal e mostra ao mercado a grande gama de serviços oferecidos e as vantagens de operar naquele porto. Entre elas a otimização das operações, localização privilegiada na Baía da Babitonga e a poucos quilômetros da BR 101, e sua infraestrutura aquaviária e terrestre: canal de acesso com 14 metros de......
Log-In mostra vantagens da cabotagem na Logistique 201820/10 Empresa cria projetos de logística customizados para movimentação de cargas com serviço porta a porta   Como as soluções na área de cabotagem podem contribuir para o fortalecimento das......
Hamburg Süd e Aliança marcam presença na Logistique 2018, em Joinville (SC)22/06 A Hamburg Süd e a Aliança, empresas do Grupo Maersk, confirmaram a participação na Logistique 2018, que acontece 23 a 25 de outubro, no Centro de Exposições Expoville, em Joinville (SC). A feira, que anteriormente era realizada em Chapecó, foi transferida......

Voltar para Notícias