Postado em 28 de Setembro às 14h44

Paletrans apresenta sua linha completa de Empilhadeiras e Transpalete Manual na Losgistique 2018

Entre os dias 23 e 25 de outubro, as principais marcas de produtos e serviços do mercado de logística e multimodais estarão reunidas em Joinville para a edição 2018 da Logistique - Feira de Logística e Negócios Multimodal, evento que tem como o objetivo discutir e apresentar as melhores propostas e soluções para o setor. E é claro que a líder de vendas de transpaletes e empilhadeiras no mercado brasileiro, a Paletrans não ficaria de fora.

Fundada há mais de 35 anos pelo engenheiro Lineu Penteado, a Paletrans está sediada na cidade de Cravinhos, oeste do Estado de São Paulo, uma das regiões brasileiras que mais se desenvolveu nas últimas décadas. Em seu portfólio atual estão 50 modelos diferentes de transpaletes e empilhadeiras, totalizando, em média, uma produção anual de 40 mil equipamentos. "Levar nossa tradição e experiência neste setor para o público da Logistique é nosso objetivo principal. Além disso, vemos no evento uma oportunidade de gerar novos negócios e apresentar as tendências para este mercado", destaca Adriana Salvador, responsável pelo setor de marketing da empresa.

Um outro ponto essencial na atuação da empresa é a pesquisa e desenvolvimento, que visa oferecer ao mercado soluções inovadoras. Características estas presentes nos produtos que estarão na Feira Logistique. "Investimos em tecnologia e verticalização dos processos internos para a melhor eficiência produtiva e esses são os nossos principais diferenciais de mercado", diz Adriana. A Paletrans irá aproveitar sua participação no evento para apresentar a sua linha de Empilhadeira Retrátil, Empilhadeira Elétrica Patolada e o mais novo produto de seu portfólio Transpalete Manual 2500 toneladas. A Paletrans atende o Brasil de norte a sul e já exportou seus produtos para 18 países, incluindo a Comunidade Europeia, considerada o mercado mais exigente do mundo.

Veja também

Hub industrial e logístico, Joinville olha o futuro02/05 Estrategicamente localizada no corredor logístico de produção do Mercosul, Joinville (norte catarinense) vem se firmando como um hub logístico e industrial. Cercada por rodovias, ferrovias, portos e aeroportos, a maior cidade de Santa Catarina tem atraído novos negócios e eventos nacionais e internacionais. A cidade é cercada por cinco portos num raio de 150 quilômetros ? Itapoá, São Francisco do Sul, Paranaguá,......
Grupo TGA confirma participação na Logistique 201812/09 Referência no setor de cargas terrestres e marítima, empresa atua há 23 anos no Brasil e na América Latina    Com um histórico de 23 anos atuando em soluções em transporte e logística,......

Voltar para Notícias